Shedims Bloody
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhando AP facil

Ir para baixo

Ganhando AP facil Empty Ganhando AP facil

Mensagem  Maggots Ter Abr 10, 2012 11:34 am

Upper Abyss Leveling Guide

Esse tutorial secreto ira servir para voce ganhar muito xp e muito AP so matando mobs. Agora vamos ver os de niveis 25~29.

Ganhando AP facil Map

Na area do nível 29 no mapa que você vai encontrar muitos Elementais e outras criaturas variadas para você matar. cada um deles são 28-29 em nível. Para ver um vídeo de mim matando todos esses mobs veja abaixo:



Quando você alcança nível 29 é tempo para você começar uma nova área. Você tem duas opções agora. Um deles é para ficar onde você está atualmente até o nível 30, a outra opção é a cabeça para o Abismo Superior. Para chegar ao Upper Abyss você vai querer voar um pouco ao norte das ilhas flutuantes. Aqui você vai encontrar Sprites Hídricos e Waterworms para você matar. Clique aqui para ver um vídeo de como exatamente chegar ao Abismo Superior.

Ganhando AP facil Islands

As poucas ilhas que você vê em torno de mim no mapa são as ilhas onde você vai estar matando os elementais para o próximo nível ou dois. Depois de conseguir maior o nível local mais ao norte ao longo do exterior da Fortaleza será um bom lugar para subir de nível. Se você pode lidar com mobs mais difíceis eu recomendo indo para lá no nível 29. Entretanto, desde que você está mais perto da fortaleza a chance de serem mortos é muito maior.

Abaixo está um vídeo de me moer as criaturas de água / terra nas ilhas flutuantes



NOTA: Sem desfazer todo o trabalho eu apenas eu gostaria de observar que os Sprits de água usam Dispell buffs e também usam uma habilidade Reflect. Se você é um caster que você seria melhor fora de moagem do Balaur na Baixa Abyss ou continuar mais perto da fortaleza e matar os mobs de nível superior que lhe permitirá evitar a habilidade Reflect.
Depois de bater o nível 30 vai ser hora de trocar pontos, um pouco mais perto da Fortaleza. O que você vai querer fazer no nível 30 é matar mobs em torno da fortaleza, não chegar muito perto de outra forma alguém provavelmente vai vê-lo e matá-lo. O lugar mais seguro é para o leste do forte, pois você nunca voar no de lá.
Maggots
Maggots
Admin
Admin

Mensagens : 138
Pontos : 402
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : João Pessoa

Personagem
Nome : Maggots
Classe : Templar
Level : 55

https://shedimsbloody.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhando AP facil Empty Níveis superiores Abyss 31 - 36

Mensagem  Maggots Ter Abr 10, 2012 11:39 am

Níveis superiores Abyss 31 - 36

Esses níveis mais próximos são muito fácil desde que você não vai deixar esta área. Apenas ao oeste de onde estamos apenas moídas o último nível que você vai encontrar duas grandes ilhas.

Ganhando AP facil Map

Nessas ilhas você encontrará zumbis nível 34 e Balaur nível 33. The Undead estão na ilha do sul e do Balaur estão na ilha do norte. O primeiro lugar que você vai querer ir quando você chegar aqui é para o Balaur, você vai moer estes até o nível 32 ou 33. Que nível você moer-lhes dependerá de quão forte os mortos-vivos são para você.




Quando você chegar ao nível 34, você vai querer ir para a ilha do sul e moer em mortos-vivos aqui. Os mortos-vivos irá levá-lo para o nível 35.



Quando você alcança nível 33, é hora de você ir para a ilha do sul e matar o Undead. Quando moagem mortos-vivos você tem uma chance muito maior de ser ganked. Principalmente porque os Elyos vêm aqui para algumas coisas e também está perto de seu fácil acesso
Superior entrada Abyss.
Se você estiver começando ganked muito no Balaur você pode sempre moer na inbetween ilhas do Balaur e mortos-vivos. Estas ilhas segurar elementais que são de nível superior, em seguida, os outros que você moagem norte de onde você entra.



Se ele for muito ganky, como visto na última parte do meu vídeo você pode sempre voltar para o Balaur, iniciar um grupo para moer aqui ou Deus me livre, deixe o abismo = P. As chances são quando você está lendo alt abas isso você está sendo mortos. Quando você alcança nível 36, dentro ou fora do Abismo é hora de mudar as áreas.


Fonte: http://www.almarsguides.com/aion/leveling/asmodian/31-35.cfm
Maggots
Maggots
Admin
Admin

Mensagens : 138
Pontos : 402
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : João Pessoa

Personagem
Nome : Maggots
Classe : Templar
Level : 55

https://shedimsbloody.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos