Shedims Bloody
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aion 3.0 - Patch Notes

Ir para baixo

Aion 3.0 - Patch Notes  Empty Aion 3.0 - Patch Notes

Mensagem  Maggots Qua Abr 11, 2012 12:50 pm

Aion 3.0 - Patch Notes  E82dbb11d144a65734f3fec7

Ambiente

Os Daevas orgulhosos de Elysea e Asmodae lutaram seu caminho em uma região recém-descoberta de Balaurea, que já havia sido escondido por trás de um véu.


Sarpan

Muitos seres humanos e Daevas, bem como os membros da Lança Siel, foram presos em Balaurea após o Cataclismo. Corte de Atreia e fora do campo de Aether, eles vagaram sua nova casa, se escondendo do Balaur violento, até que chegou a Sarpan. Tiamat tinha cultivado nessa área para Drana até que se tornou estéril, e não tinha mais interesse nele. Por um tempo, os refugiados viviam ali em silêncio, adotando Kamar como seu reduto, mas eventualmente incorridos ira de Tiamat, e foram forçados a abandonar Kamar e se esconder. A poderosa figura misteriosa chamada Kahrun surgiu para reivindicar a liderança do Reians. Ele ensinou-os a usar Drana para aumentar seu poder, e levou a luta de volta para o Balaur. No final, o Reians não só recuperado Kamar e construiu uma esplêndida cidade, mas também levou a Balaur de Sarpan.

Muitos perigos que ameaçam a região: infiltrações Dredgion freqüentes; legiões de Tiamat tentando recuperar Sarpan, o Sapiens poderoso; energia Tiamat, que está a minar a distância da terra, e muito mais.

Aion 3.0 - Patch Notes  96610881422a09aaeafc1337 Aion 3.0 - Patch Notes  96610881422a09aaeafc1337

Tiamaranta

Tiamaranta é a fortaleza da Dragon Lord Tiamat. Tiamat manipulado realidade em várias partes da região para as Terras de Gravidade Fissura, a ira, e petrificação, tudo para fazer as condutas ideais para poderes especializados de Tiamat. O coração de cada terra, onde a fonte de poder Tiamat está localizada, é guardada por tenentes de confiança de Tiamat.

No centro da região encontra-se uma tremenda castelo chamado olho Tiamaranta, que está ligado a fortaleza principal Tiamat. Enquanto algumas regiões do Tiamaranta, assim como Sarpan, foram feitas neutro por Will Kahrun, existem muitas áreas contestadas onde Elyos e Asmodians pode lutar, incluindo Eye Tiamaranta e as guarnições Balaur Legião.

Um campo Aetheric divide a disputada das Terras neutros. Ele é acessado a partir do Aetheric Field Device Teleport encontrado perto do Windstream ou o Campo de Aether.

Aion 3.0 - Patch Notes  01b59464b221b195dc3f6033 Aion 3.0 - Patch Notes  01b59464b221b195dc3f6033

As novas regiões de Sarpan e Tiamaranta conter áreas inéditas do grupo e monstros.

Kisks não pode ser instalado em torno de Kamar ou Discus do herói em Sarpan, ou em torno Rancora Fortaleza no Tiamaranta.

1. Corrigido o problema de caracteres reconectar no Obelisco quando tenta reconectar em determinadas áreas próximas a Fortaleza Illusion Inggison.

2. Corrigido um bug que permite aos jogadores passar por portas intransitáveis ​​usando certas habilidades.

3. Corrigido um problema onde Kisks pode ser instalado em áreas específicas dentro das fortalezas Inggison e Gelkmaros.

4. Foi adicionada uma zona de deslizamento para a Ponte Abyss na Arena da Disciplina no Crucible Coliseu.

5. Modificado em algum terreno nos seguintes locais:
-Em torno do Altar da Avareza em Inggison.
-Perto das Warrens Nute em Heiron.
-Perto Planalto Lankusis em Eltnen.
-No Crucible Coliseu.

Instâncias

Sete casos novos e muito diferentes abriram as suas portas. Reúna seus aliados mais confiáveis ​​para derrotar os monstros dentro deles e adquirir as suas recompensas excelentes.

Raksang

Há muito tempo, o dragão Raksha reuniu os seus seguidores e Tiamat desafiado. No entanto, ele não pôde derrotar o grande Dragão Senhor, para Tiamat lançou os rebeldes em um poço profundo e selou em, postando guardas de confiança para a entrada. Recentemente, vendo as Reians garnering mais apoio da Elyos e tropas Asmodians, Tiamat decidiu ressuscitar Raksha e lançá-las contra inimigos de Tiamat. O Reians 'rede de informação excelente ouvido falar sobre esse plano, e batedores foram enviados para localizar a prisão de Raksha. Eles seguiram alguns guardas Balaur, e descobriu a entrada da prisão. Agora que a prisão tenha sido localizado, o Reians estão pedindo a ajuda de ambos os Elyos e os Asmodians, a fim de impedir a ressurreição do dragão ...

Aion 3.0 - Patch Notes  De7d73359eaa16fddf9992ec Aion 3.0 - Patch Notes  De7d73359eaa16fddf9992ec

Ambos Elyos e Asmodians pode entrar pela "Entrada Raksang", localizado na região de Satrakand Sarpan.

Aion 3.0 - Patch Notes  B52c546f183021461b75db73

Kisks não pode ser instalado em certas partes Raksang.

Rentus Base de Dados

O Reians construiu uma fortaleza secreta no canyon entre Tiamaranta e Sarpan a fim de lançar um contra-ataque extensa contra o Balaur. Eles levantaram muitas tropas na fortaleza secreta e fez preparativos para a luta, artesanato e armazenando armas e armaduras.

Sem eles, o líder desta contra-ataque, Merops, estava conspirando com brigada Vasharti, um tenente de Tiamat, e vazou informações sobre a fortaleza secreta. Merops abriu um portão abismo permitindo legião Vasharti para se infiltrar na fortaleza. O Reians lutou bravamente contra o ataque repentino, mas o Balaur eram muitos, ea fortaleza finalmente caiu. Reians numerosos que tinham sido estacionados na fortaleza foram abatidos.

Alguns dos soldados sobreviventes Reian escapou e procurou ajuda. Eles estão solicitando Reians colegas a enviar reforços para recapturar a fortaleza. O Balaur colocaram tropas em todas as estradas que conduzem à fortaleza, e preparei muitas medidas defensivas em caso de Reians e Daevas levar qualquer tipo de contra-ataque.

Aion 3.0 - Patch Notes  73df09c6ac13760fb2bbf5a3 Aion 3.0 - Patch Notes  73df09c6ac13760fb2bbf5a3

1. Ambos Elyos e Asmodians pode entrar através do "Road to Rentus Base" localizado na Base de Dados de Tiamaranta de Cavalaria Balaur.

Aion 3.0 - Patch Notes  8dd7a1ba8f387f4b277a8283

Elementis Floresta / Argent Manor
Elementis Floresta tem sido o lar de espíritos desde o início dos tempos, e é a fonte de muitos dos espíritos que encontraram seu caminho em Balaurea e Atreia. Até recentemente, seu poder era tão forte que ninguém mais poderia entrar.

O Reian feiticeiro Davlin sabia que este lugar era a fonte dos espíritos, e assim vim aqui para pesquisá-los. Ela tinha os Golems construir uma mansão lá, e viveu e trabalhou lá com sucesso por um tempo. Mas Zadra, o feiticeiro Drakan, ansiava o poder tanto dos espíritos e dos Golems de Davlin. Ele aprisionou Davlin, e assumiu sua mansão e Golems. Então, ele pegou sua pesquisa, onde ela havia parado, e teve a idéia de combinar o poder dos espíritos e que os Golems.

O Reians, depois de não ouvir nada de Davlin por um tempo, comecei a me preocupar, e eles estão pedindo a seus amigos entre os Elyos e Asmodians para descobrir o status atual do feiticeiro Reian e para resgatá-la.

Aion 3.0 - Patch Notes  8a4b8d5ef5089a19e0df7232 Aion 3.0 - Patch Notes  8a4b8d5ef5089a19e0df7232

Ambos Elyos e Asmodians pode entrar pela "Entrada Elementis Floresta / Argent Manor Entrance" localizado na área Sarpan Florestal Elementis.

Aion 3.0 - Patch Notes  Ee62f2c734da48b4d260c53c

Aturam Sky Fortress

Balaur Tiamat têm tropas aéreos poderosos, que quer implantar para atacar Daeva de propriedade fortalezas, ou para defender o Baluarte dos Elyos ou forças Asmodians que estão tentando se infiltrar. Aturam Sky Fortaleza, localizado em uma ilha flutuante em Sarpan, é encarregado de organizar e abastecimento das tropas de ar acima mencionados. O Reians, tendo decidido que é impossível se enfrentam com o Tiamat como as coisas eram, enviou forças de infiltração na fortaleza para desligá-lo. Mas percebendo que tal façanha não pode ser feito sozinho, agora invocar o Elyos e Asmodians de ajuda.

Aion 3.0 - Patch Notes  77a3fd6abf094aae40694911 Aion 3.0 - Patch Notes  77a3fd6abf094aae40694911

Ambos Elyos e Asmodians pode entrar falando com "Silion", que está na aldeia Garldar em Sarpan.
Ao entrar Aturam Fortaleza Sky, pela primeira vez, pode chegar ao boss duram apenas depois de completar as missões dadas pelo Hariken NPC.

Aion 3.0 - Patch Notes  36ca478b50dc6275963affb1

Trencher Muada de
uma caixa de Dratamin experimental altamente enriquecido enrolada em uma das fissuras de Tiamat. Insetos que vivem no subsolo de areia comeu o Dratamin, e começou a sofrer mutações. Um pequeno número de tropas Drakan entrou na Fissura, a fim de recuperar o caixa, e quando viram que tudo se acabou, eles ficaram com raiva e tentou matar as criaturas. No final, eles foram espancados e devorados.

Quando os erros de areia consumida no Drakan, eles absorveram a consciência do Drakan, memórias, e da linguagem. Um deles, que caçavam na Drakan mais alto escalão, tornou-se mais poderoso e inteligente do que todos os outros, e veio a ser conhecida como Imperatriz Muada.

Aion 3.0 - Patch Notes  21c9caa11f17bf928b5ae4f5

Ambos Elyos e Asmodians pode entrar através de "valas Muada" em região Sarpan Twilight Sabat.

Aion 3.0 - Patch Notes  Abb0347b16d4fa24f3aceadf

Há uma busca associada Trencher Muada de: [Diário / Aliança] A Imperatriz Must Die. É para tanto Elyos e Asmodians, e é dada por Betios em Kamar.


Terath Dredgion

A aliança Reian-Elyos-Asmodian é uma ameaça real para Tiamat. Tem vindo a perder os corações mais e mais vezes, por isso decide tomar medidas extremas, enviando o Dredgion Terath. É claro que os Daevas não tem chance contra o navio de guerra poderosa, a menos que eles podem entrar e neutralizá-lo. Suas ordens são para se infiltrar no Dredgion, e para aniquilar qualquer oposição que encontram. O Reians perceber que os Elyos e os Asmodians estão lutando entre si dentro do Dredgion, mas eles precisam da ajuda, então eles decidem para não pressionar o assunto.

Aion 3.0 - Patch Notes  F0fe3aa1d03c9a014c2701c9

Qualquer um de nível 56-60 pode entrar, e não há busca pré-requisito. Este é um calabouço PvPvE que o Elyos e Asmodians tanto pode entrar, ao mesmo tempo.

O Dredgion Terath só está disponível em 3 períodos específicos de cada dia. Quando a instância se torna disponível, aparecerá um ícone para todos os caracteres elegíveis no canto inferior direito da tela. Digite clicando neste botão, ou falando com o NPC em Rancora Fortaleza.

Elyos NPC: Rokus Asmodian NPC: alluna

O tempo de espera re-entrada para o Dredgion Terath é de 2 horas.

Satra Hoard Treasure

Agentes Reian, em uma operação secreta para recuperar Relíquias Siel, descobriu este segredo despensa contendo o tesouro da Legião Satra, e todos os fundos SATRA de guerra. Os agentes notificado Adella, o Governador Expedition Tiamaranta, e ela fez disso uma prioridade para aproveitar os fundos de guerra. Ela não podia desperdiçar uma grande força militar, e os agentes não foram capazes de ter sucesso por conta própria, de modo Adella solicitou a ajuda de Elyos e comandantes Asmodians para recomendar seus Daevas mais capazes para ajudar na operação.


Aion 3.0 - Patch Notes  C6caf96b5ff5d272c134ee9a

O Satra exemplo Hoard Treasure tem tem dois níveis de dificuldade - normal e difícil. Ela pode ser acessada por uma passagem subterrânea, cuja localização depende de qual corações de poder de Tiamat os Daevas ocupar.

Como acessar as versões diferentes de dificuldade desta instância: A versão de dificuldade normal é através de uma "Passage Instável" que aparece dentro de um coração que é ocupada por Daevas amigáveis. (Você não pode usar a passagem de um coração ocupado pelo inimigo.) Se você quiser experimentar a versão difícil, certifique-se de sua raça está ocupando, pelo menos, dois corações, e, em seguida, digite o exemplo através do "túnel Manutenção Negligenciadas 'localizado em Tiamaranta de Olho. Apenas o líder do grupo pode escolher o nível de dificuldade de uma instância, e outros membros do grupo só pode usar a entrada correspondente ao nível do líder escolheu. (Ex.: Se um líder do grupo escolheu a versão difícil, os membros do grupo podem entrar apenas através do "túnel Manutenção Negligenciadas".)

Aion 3.0 - Patch Notes  55487225013b4473a6b72258

Na versão normal, você pode obter Medalhas Platinum, enquanto a versão difícil oferece Medalhas Mithril, bem como Medalhas de Platina.


Alterações instâncias existentes

Ancinho de aço
1. Existem agora duas versões de ancinho de aço, para o jogo de solo e grupo. Adicionado a Cabana ancinho de aço para jogadores individuais, tendo o nível médio fora da instância existente Aço Rake. O ancinho de aço existente é apenas para os grupos e, agora, consiste na níveis superior e inferior apenas. Os agora separados casos ancinho de aço tem cooldowns separados.




2. Colocou uma saída de emergência no ponto de partida de ancinho de aço.

3. Corrigido o problema de alguns monstros em ancinho de aço repetidamente respawning.

4. Adicionado NPCs novos que podem enviar o jogador para Rake Aço. Elyos: Amirinrinerk Asmodians: Sarurinrinerk



5. Adicionado um ícone de entrada para a instância no mapa.

6. Corrigido um bug que causava a música de fundo não jogar.


Taloc do oco
1. Hallow Taloc pode agora ser feitas pelos jogadores até o nível 60.

2. Hallow Taloc tem agora um cooldown de 22 horas.


Cadinhos
1. Personagens de nível 56 e acima, que se aplicam a entrar no "Crucible Coliseu" será comparado com outros personagens da série mesmo nível.

2. Quando um personagem morre e ressuscita em "Crucible Coliseum," a duração do lustre ressurreição irá agora variar de acordo com ranking.

3. Na Arena de Disciplina e os Training Grounds Disciplina, se um jogador tem 1500 pontos a mais do que o outro, agora vai fazer com que o treinamento ao fim.

4. Removido o lustre que foi dado ao caráter 2 º lugar no início da 3 ª rodada na Arena de Disciplina e os Fundamentos da Disciplina de treinamento no Crucible Coliseu.

5. Aumentou a pontuação máxima que pode ser obtido na Arena de Disciplina e os Fundamentos da Disciplina de treinamento no Crucible Coliseu.

6. Mudamos o local eo tempo de respawn das relíquias sagradas dentro da Arena Crucible Coliseu de Training Grounds Disciplina e Disciplina.

7. Corrigido o erro onde a cor de fundo das dicas de caráter na Arena do Campo de treino do Caos e Caos difere consoante a personagem era da raça amigável ou hostil, permitindo que os jogadores dizem as corridas de seus adversários.

8. Corrigido um bug que poderia jogadores permitido ver os nomes de outros personagens (que foram de recusa de acesso Detail View) na Arena do Caos e as Training Grounds Chaos, usando a função Ver detalhes.

9. Itens Multi-fogo de canhão não pode mais ser usado dentro do Crucible Coliseu.

10. Mudou a interface do usuário da janela de resultados de treinamento mostrado para o personagem que ganhou o primeiro lugar no 'Crucible Coliseu. "

11. Corrigido algumas das características geográficas da Arena da Disciplina no Crucible Coliseu.

12. O problema onde a habilidade de fundição com o tempo restante elenco ainda fica com o medidor de vazamento na 'Crucible Coliseum "após a mudança de fases é fixo.

13. Corrigido um bug onde um membro do grupo janela de status foi exibido como inativo ao entrar no Crucible Empyrean.

14. Adicionado saudações de áudio para o Recordkeeper do Desafio Crucible.


Beshmundir Temple
1. Removido os monstros subordinados que apareciam ao lado Dorakiki the Bold no Templo Beshmundir.
Dredgion


Dredgion
1. Os jogadores não podem mais ressuscitá-se dentro do Dredgion usando lápides de Reavivamento e Revivendo pedras elementais.


Udas Temple
1. Corrigido um bug que causou Patrulheiros udas em udas Templo continuam aparecendo mesmo depois de sua morte.

2. Corrigido alguns dos efeitos da habilidade Rift Infernal usado pelo fabricante em "Lower Templo udas".

Esoterrace
1. Corrigido o problema da Windstream mudou não ativar depois de matar Dalia Charlands e Capitão Murugan durante "Esoterrace."

2. Aumentar a remuneração de alguns dos caixas do tesouro que aparecem em "Esoterrace."

Caverna Padmarashka do
1. Efeitos destrutivos Garra usados ​​por Padmarashka em "Caverna do Padmarashka" já não pode ser levantada.


Splinter Abyssal
1. O caixa do tesouro que aparece no 'Splinter Abyssal "pode ​​agora ser adquirida por personagens até o nível 60.


Várias instâncias
1. Personagens que são nível 55 ou superior pode também receber Treasure Chests em "Câmara Krotan", "Miren Câmara" e "Câmara Kysis."

2. Em certos casos, os jogadores vão agora ressuscitar no início da instância depois de morrer. Fire Temple, Templo udas, Baixa udas Templo, oco Taloc, o Julgamento do Kromede, Haramel, Splinter Abyssal


3. Mudou o tempo de espera e os pré-requisitos para alguns casos.

Aion 3.0 - Patch Notes  Ce401fb93b95df5478583b1f


4. Alguns dos 'Estatísticas em' os monstros Haramel 'e' Dark Poeta "foram rebaixados, de acordo com as mudanças nos requisitos de nível de entrada.


Habitação


1. Os jogadores agora podem possuir habitação em uma das novas áreas residenciais, Oriel e Pernon.

Aion 3.0 - Patch Notes  D2ab43dfd7bde562a4203350

Oriel (Elyos)

Aion 3.0 - Patch Notes  1a2275f29ff82a73d1a6b727

Pernon (Asmodian)

2. O actual Elyos zonas Heiron e Inggison agora tem 15 casas cada.

Aion 3.0 - Patch Notes  5a0294f15345bf1ca59dbd8b

3. O actual Asmodian zonas Beluslan e Gelkmaros agora tem 15 casas cada.

Aion 3.0 - Patch Notes  C32584013d546ba777f15d76

4. Oriel e Pernon, que são principalmente bairros residenciais, cada um tem 500 casas que variam entre cinco tipos diferentes (Palace, Estate, Mansion, House, e Studio).

Aion 3.0 - Patch Notes  2fe88fd69c20e6fd36f833bd


Studios estão disponíveis gratuitamente a todos os caracteres a partir do nível 21, fazendo uma série de quests que terminam com <e [Elyos] Uma casa para cada Daeva> e [Asmodians] <Be sempre assim Humble>. missões estão disponíveis a partir do NPC Izunius (o Teleporter Oriel) para Elyos e Hariton (o Teleporter Pernon) para

Asmodians. missões de Conclusão:

Aion 3.0 - Patch Notes  51d68c33245fdc44e9859df4

Palácios, imóveis, mansões e casas estão disponíveis através de leilão.

Aion 3.0 - Patch Notes  17dbd75f15f8d4b0e5a2b7a6

Studios compartilhar uma entrada Studio em Oriel (Elyos) e Pernon (Asmodian).
Palácios, imóveis, mansões, e Casas têm seus próprios endereços e pode ser inserido a partir desses lugares.
Uma nova habilidade, Homeward Bound, permite que você retorne para sua casa .
O skillbook para esta habilidade é obtida como uma recompensa para o novo nível de busca de aquisição 21 Studio.
Sinais indicar ou não uma casa está à venda.
Cada tipo de casa em cada região tem um requisito mínimo para os jogadores para concorrer no leilão. Personagens que não preencham os requisitos não podem participar do leilão.

Aion 3.0 - Patch Notes  56eabc3f0f435fe1be1e1436

Aion 3.0 - Patch Notes  70cc480b73f8728e488b8258

5. Você pode listar sua casa para o leilão a partir das 00:00 de segunda a sexta-feira 24:00 através do Leiloeiro Real Estate, o mordomo, ou uma placa de sinalização.

6. Licitação acontece a partir das 12:00 de segunda-feira às 12:00 h de domingo.

7. Os leilões de habitação primeiros começará logo após o lançamento 3,0.

8. Quando do encerramento do leilão, no domingo ao meio-dia (12:00) leilão, se um lance é colocado quando há 5 minutos ou menos restantes, o leilão será prorrogado, até um máximo de 30 minutos.

9. No final do leilão, o personagem com o maior lance vai receber a casa.

10. Um carácter não pode oferecer em mais de 2 casas, ao mesmo tempo.

11. Um personagem pode usar apenas uma casa de cada vez. Se você já possui uma casa quando você ganha uma nova casa em um leilão, um período de carência de 2 semanas começa, durante o qual a nova casa não pode ser usado.

12. Se o personagem vende a casa existente para um outro personagem na nova casa pode ser imediatamente utilizada.

13. No final de duas semanas, se a casa existente não é vendido, propriedade da casa que foi revogada, ea casa é automaticamente listados para o leilão. Alguns dos custos da casa velha será devolvido, ea nova casa pode ser usado agora.

14. Se você vender todas as suas casas em leilão e não mais qualquer habitação própria, você pode receber um estúdio a partir do NPC Studio novamente. Elyos NPC: Parrine Asmodian NPC: Sarrik



15. Casas estão sujeitos a uma taxa de manutenção semanal.

16. Se a taxa de manutenção não for paga, 1 º e 2 advertências são dadas. Se a taxa de manutenção da casa não é paga mais de 2 semanas, a propriedade seja revogada e que a casa é listado para o leilão. Alguns dos custos da casa é restituído ao proprietário.

continua...

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://gameguide.na.aiononline.com/aion/Korean%2BPTS%253A%2BInitial%2B3.0%2BPatch%2BNotes&ei=EqiFT4jXLorm9ATgqKDWCA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCkQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Daion%2Bpatch%2Bnotes%2B3.0%26hl%3Dpt-BR%26prmd%3Dimvnsfd

Maggots
Maggots
Admin
Admin

Mensagens : 138
Pontos : 402
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : João Pessoa

Personagem
Nome : Maggots
Classe : Templar
Level : 55

https://shedimsbloody.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos