Shedims Bloody
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Fazer Quests no Aion

Ir para baixo

Como Fazer Quests no Aion Empty Como Fazer Quests no Aion

Mensagem  Maggots Sex Mar 30, 2012 10:16 pm

Visão global

Quests e Campanhas ajudar os jogadores a usufruir do desenvolvimento do seu personagem e recompensas, enquanto experimenta as histórias ao longo Aion. Ambos são recebidos por conversar com um NPC que está oferecendo uma Quest, entrando em uma determinada área, ou através da aquisição de um item de Quest. Cada um é seguido por uma linha de história que fornece vários níveis de dificuldade e recompensas, dependendo da Quest ou campanha.

Ícones da Quest

NPCs exibirá os seguintes ícones acima de sua cabeça se eles têm uma nova missão, pode ajudá-lo a progredir a Quest, ou ajudá-lo a completá-lo.

Os ícones de escolha significa que você pode ter vários NPCs para completar andamento e você deve escolher um.

Campanhas
Como Fazer Quests no Aion B95b97c3d382a6413ba7656a Como Fazer Quests no Aion 9bb9e55da1dbb482d86ec20a Como Fazer Quests no Aion 66c49e38c8cc73ddf797f7c6 Como Fazer Quests no Aion 470dfe8c898dd3b9b11d4a7c

Quests
Como Fazer Quests no Aion 9907201fb0b2fbb11df6fd80 Como Fazer Quests no Aion 41a9affbc9165530af74d9af Como Fazer Quests no Aion Fe875c730c027f9a816506af Como Fazer Quests no Aion Db90207500745e50ee9ca526


Aquisição


1. A Quest pode ser adquirida através de NPCs ou itens da Quest. Não haverá uma marca de Busca mostrado acima da cabeça do NPC da Quest. botão direito do mouse em um NPC para interagir com ele.

Como Fazer Quests no Aion Abfdc032eccb566e200fb202

Para os itens da Quest, você terá que passar o mouse sobre o item de quest em seu inventário ( I ) e clique duas vezes o item para abrir a Quest.

2. Quando NPCs da Quest com uma marca amarela / azul acima de sua cabeça são direito clicado, ou um item de quest é clicado duas vezes, a janela Nova Quest irá aparecer.

Como Fazer Quests no Aion Bbeda1966a0cb2dd744fecda

3. Quando a Nova Busca ou o título da campanha é clicado, outra janela irá aparecer para explicar o contexto da Quest. Você pode passar por várias páginas de diálogo antes de ir para a página que você saiba que a recompensa será.

Como Fazer Quests no Aion 3760503bd5dd1a2effbdd601

4. Quando você chegar à página de recompensas, você será capaz de aceitar ou recusar a missão. Aceite a Quest / Campanha clicando no Aceitar botão na parte inferior. Se você escolher a Decline botão ou usar o X para fechar a janela, a Quest / Campanha não serão aceitos.

Como Fazer Quests no Aion E7927e0185ad2fddfe2046d4

5. Quando você escolhe Aceitar , a nova missão / campanha será colocada na sua janela de quests e também começam a piscar à direita da sua tela no Rastreador da Quest . Você deve colocar um cheque no Indicador de Demanda para travá-lo ou ele vai desaparecer. É sempre podem ser adicionados ao Indicador da Quest a partir da janela de Quests ( J ).

Quests janela (J)

Como Fazer Quests no Aion 5d845a554d3cfdc0f941f884

Exibição Básica
Quests, Campanhas e ordens de serviço são exibidos na janela de Quests ( J ) e são organizados por abas. Colocar uma seleção ao lado do Quest coloca-lo em seu Rastreador da Quest .

Cada guia é organizado por área, características e nível de ordem.

Quests concluídas ainda estão disponíveis através da Janela Quests

Campanha Quest / / Trabalho Tabs Ordem
Campanha - A Campanha lista aparecerá.
Quest - A lista de busca irá aparecer. Você pode ter até 30 quests ao mesmo tempo.
Trabalhe Ordem - Os pedidos de artesanato são colocados no guia da Ordem de Serviço.

Em Andamento / Concluída
Você pode classificar o que é exibido usando o In Progress / Concluído drop-down no canto superior direito da janela de Quests. Se você optar em andamento, apenas aqueles serão exibidos. O mesmo se aplica se você escolher concluída.

Missões Partilhar
Use o botão Share quando você está agrupado com outro jogador e compartilhar uma Quest. A maioria das missões com objetivos simples e sem sub-quests estão disponíveis para ser compartilhado com outros jogadores. Nem todas as quests podem estar disponíveis para compartilhar, especialmente algumas relacionadas Quests e Missões do item. Você ou o outro jogador não pode ter já concluído a Quest antes e deve ter concluído todas as quests pré-requisito, a fim de compartilhar.

Quests Abandonando
Clicando sobre o nome Quest vai trazer a descrição. O botão Abandon deve ser ativado e disponível para seleção. Para abandonar a busca, clique no botão Abandon. Nem todos podem ser abandonados. Na maioria dos casos, se você abandonar uma quest você pode re-adquirir a qualquer momento.

Quando o botão é clicado Abandon uma janela de aviso irá aparecer confirmando que pretende abandonar a competição.

Para obter informações detalhadas, consulte a nossa página na Janela Quests .

Dicionário e Pathfinding

Como Fazer Quests no Aion 581aeb1e51b200bb75342f68

Dentro da Descrição Quest, você vai notar palavras ligadas em azul. Estes podem ser clicado para abrir o Dicionário . O dicionário fornece informações sobre determinadas áreas, NPCs, Monstros, Monstros e nomeados.

Ele fornece informações detalhadas, junto com informações de área e um Localizar botão para colocar um marcador em seus Mapas. Haverá também outras palavras ligadas dentro do dicionário que pode ser clicado para mais informações.

[b]Progress busca


Algumas missões podem ser curtos e outros são longos. Tudo depende da Quest e Level. Você pode verificar o andamento da Quest, trazendo até sua janela de quests ( J ) e olhando para a descrição da quest ou clicando sobre a Quest em seu Indicador Quest para trazer a descrição.

Completar os objetivos de avançar para a próxima etapa na Quest. Se a próxima etapa em andamento é para ver um outro NPC, NPC que irá exibir o ícone Progresso da Quest acima de sua cabeça.

Como Fazer Quests no Aion B739e02141ade32d6f709cb1

Conclusão Quest e Recompensas

Quando todos os passos e objetivos de sua busca estão completos, você será direcionado para um NPC para receber sua recompensa. O NPC Quest vai exibir o ícone de busca completo (azul / amarelo dom ícone) acima de sua cabeça "deixar você sabe que há uma busca para preencher e uma recompensa para receber.

Botão direito do mouse para abrir diálogo com o NPC. Se o NPC tem múltiplas missões, escolha a que você está completando.

Agora você pode completar a quest e receber sua recompensa. Alguns Quests oferecem opções de recompensa. Recompensas serão colocados em seu inventário .

Como Fazer Quests no Aion 5b66668f0889890040d0552c

Video Tutorial



Fonte: http://gameguide.na.aiononline.com/aion/Quests
Maggots
Maggots
Admin
Admin

Mensagens : 138
Pontos : 402
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : João Pessoa

Personagem
Nome : Maggots
Classe : Templar
Level : 55

https://shedimsbloody.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos