Beshmundir Temple (Hard)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Beshmundir Temple (Hard)

Mensagem  Maggots em Seg Jan 16, 2012 12:12 am

Beshmundir Temple

Para entrar no mode Hard, o líder do grupo deve escolher o "Caminho perigoso" quando solicitado na entrada do templo Beshmundir. O "Caminho normal" leva a Beshmundir Temple: Modo Normal, que é menos difícil, mas tem diminuído as taxas de drop e loot inferior.




1 Captain Lakhara
2 Manadar
3 Macunbello
4 The Plaguebearer
5 Vehala the Cursed
6 Abana the Wicked
7 The Great Virhana
8 Dorakiki the Bold
9 Taros Lifebane
10 Isbariya the Resolute
1a The Soulcaller
1b Shadowshift
1c Thurzon the Undying
1d Flarestorm
1e Stormwing


Monstro 1: Captain Lakhara



Capitão Lakhara é o primeiro chefe de Beshmundir Temple, e foi projetado para filtrar grupos que não estão preparados para o resto da dungeon. Grupos se tiver problemas com o capitão Lakhara, ou fora flat não pode derrotá-lo, é uma suposição razoável que o resto do Beshmundir Templo será ainda mais difícil.

No Hard Mode, esse encontro requer um Cleric e um Chanter; danos Captain Lakhara de ruptura combinado com o debuff de cura que ele se aplica é demais para um curandeiro única de absorver. Danos Lakhara aumenta para todos os seus ataques no Hard Mode.
Captain Lakhara começará a luta com Strike a Conquistador. Este ataque inflige danos maciços, e reduz o efeito de cura sobre o alvo por 30 segundos. Lakhara usará este ataque cerca de uma vez por 15 segundos, então esperamos que seja no tanque durante a maior parte do encontro.



Toda a luta do capitão Lakhara vai levantar as mãos para o ar e gritar "Face a minha ira!". Isso sinaliza que ele está prestes a usar quebra Spinning. Antes de Spinning Smash, Lakhara usará Segure Divina para puxar todos os alvos na faixa em direção a ele.

Capitão Lakhara então ataque com 3 back to back ataques Quebra Spinning, que vai bater todos os alvos no melee. Lakhara tende a acompanhar os ataques com quebra Spinning Strike a Conquistador. Além de uma grande quantidade de dano inicial, Smash Spinning também se aplica um dano sobre o tempo para o alvo que dura 15 segundos.

Esta é a parte mais perigosa do encontro para o tanque, como o efeito de cura será reduzido de Greve Conqueror, e Spinning quebra pode causar muito dano. Para mitigar alguns dos danos causados ​​por Spinning Smash, o tanque pode levar a quebra primeira Spinning e mova fora da faixa, enquanto ventos Lakhara-se para os dois seguintes. Todo o Grupo é aconselhado a usar seu melhor julgamento para mover fora da faixa antes Lakhara grita "Face a minha ira!" Para evitar Segure Divino ea subseqüente ataques Quebra Spinning.



Lakhara também vai usar Seal of Victory, o que aumenta sua taxa de evasão tornando-o mais difícil de bater. Esse buff pode ser dissipado por um Spiritmaster Magia do Dispel.

Para a duração do encontro, é importante que todos os heals estão focados no tanque, e DPS vai tudo para fora em Captain Lakhara. Certifique-se de derramar sobre extras cura quando Lakhara usa Quebra Spinning para garantir que o tanque permanece viva.

Quando o capitão Lakhara HP cair abaixo de 20%, ele vai começar a usar determinada desgraça. Antes de desencadear este ataque, uma mensagem do sistema irá exibir "Capitão Lakhara está preparando sua greve de final!". Esse ataque pode matar um tanque em uma batida, por isso, uma vez que o capitão Lakhara chega a 20% é importante para acabar com ele o mais rápido possível, e para o tanque para ajudar a absorver o dano com todas as habilidades à sua disposição.

Uma vez que o capitão Lakhara é derrotado, o portão atrás dele será aberta.



Última edição por Maggots em Seg Jan 16, 2012 7:38 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Maggots
Admin
Admin

Mensagens : 138
Pontos : 402
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : João Pessoa

Personagem
Nome : Maggots
Classe : Templar
Level : 55

http://shedimsbloody.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Beshmundir Temple (Hard)

Mensagem  Maggots em Seg Jan 16, 2012 7:37 pm

The Oracular Chamber



Uma vez que o capitão Lakhara é derrotado, é possível combater os próximos nove monstros em qualquer ordem. No entanto, O Soulcaller está localizado na Câmara Oracular, que fica ao lado do Portão de Repouso.

Há uma cadeia de busca para acessar o verdadeiro chefe final de Beshmundir Temple, Stormwing, e um dos primeiros passos do que a Quest está associada a derrotar o Soulcaller. Para acessar a Câmara Oracular e The Soulcaller, os jogadores terão de estar na etapa apropriada da Quest.

Se os jogadores não tenham concluído ou adquirida a cadeia da Quest Stormwing e, portanto, não pode acessar o Soulcaller, Manadar na Cripta dos vencidos é uma sábia alternativa.

Monster 1a: The Soulcaller



The Soulcaller tem duas habilidades que podem causar morte instantânea para quem não prestar muita atenção, mas essas habilidades fatal são simples de balcão. Além disso, o Soulcaller no Hard Mode é quase idêntico ao Soulcaller em Modo Normal; Soulcaller Hard Mode apenas atinge um pouco mais difícil.

O Soulcaller começará a luta com um Retribution Terrestre. Esta habilidade irá causar danos fatais para um jogador, mas pode ser interrompido com o silêncio, que quase torna necessária a presença de uma Ranger ou Assassin.

O Soulcaller também usa Punição; um escudo que reflete 200% do dano causado volta para o atacante, e dura 5 segundos. Quando O Soulcaller começa fundição Punição, é essencial que todos os danos parar até que o buff desaparece.

Durante todo o encontro, O Soulcaller temerei jogadores usando Curse of the Legion, que dura 2 segundos. Curse of the Legion pode interromper cura ou tanking de vez em quando, mas não deve ter um enorme impacto sobre o resultado do encontro.

EM CONSTRUÇÃO...
avatar
Maggots
Admin
Admin

Mensagens : 138
Pontos : 402
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : João Pessoa

Personagem
Nome : Maggots
Classe : Templar
Level : 55

http://shedimsbloody.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Beshmundir Temple (Hard)

Mensagem  Maggots em Seg Jan 16, 2012 11:09 pm

The Twisting Passage and the Crypt of the Vanquished



Uma vez que o Captain Lakhara é derrotado, os jogadores têm acesso a Manadar ea maioria dos monstros chamado Beshmundir Templo. Manadar está localizado na Cripta dos vencidos, e é um dos mais fáceis de alcançar desde o Captain Lakhara.

Para chegar Manadar, saia do Portão de Repouso da porta que se abriu após o Captain Lakhara foi derrotado, vire à direita, em seguida, tome imediatamente uma esquerda e siga as escadas para baixo. Na parte inferior desta área é o Mire Acheron, e à direita é o Crypt of the Vanquished. Bhemah se assistir na frente do corredor que leva à Manadar. Siga o corredor até o fim para encontrar Manadar si mesmo.

Monstro 2: Manadar



Manadar é um padrão de "Ranger" monstro de classe, ele usará ataques à distância, armadilhas gota, e tentativa de retardar o tanque com mancando Slash e diminuir seu HP máximo com Hit Spot Vital.

Em teoria, Manadar Hard Mode não é assim tão diferente do Manadar Modo Normal. Manadar Hard Mode gotas Traps Choque com mais frequência e usa Hit Spot Vital, enquanto Manadar Modo Normal gotas armadilhas explosivas com mais freqüência, e não é capaz de usar Hit Spot Vital. No entanto, em execução, a freqüência ea gravidade das armadilhas de Choque fazem Manadar Hard Mode muito mais difícil.

Este encontro é menos intensivo de cura no tanque de Capitão Lakhara, mas há um potencial de mais área de dano ao Grupo.

Manadar começará a luta com Spur auspicioso, o que diminui a taxa de evasão tanque (nada muito hediondos). Ele também vai começar a usar o Hit Spot Vital, o que reduz o HP máximo do tanque. Em todo o Manadar luta vai usar mancando corte no tanque para diminuir sua velocidade de movimento. Como não há necessidade de mover Manadar ao redor, mancando de Slash não parece ser um enorme problema.

No entanto, Manadar vai cair armadilhas, que o tanque vai querer evitar, quando possível. A Armadilha Explosão causará dano moderado em sua área de efeito, enquanto a armadilha de choque vai lidar uma quantidade similar de danos e knockdown causa. As Armadilhas de Choque vai manter o tanque em sua parte traseira para a maioria da luta se não for evitada, por isso é imperativo manter um olho no chão. O Clérigo deve ser capaz de curar o tanque através das armadilhas, mas outros concessionários dano melee deve evitar todas as armadilhas, quando possível.

No Hard Mode, Manadar vai usar a armadilha do choque, muitas vezes, caindo 3-4 de cada vez durante a luta; Manadar usará Explosion Armadilha com menos freqüência. Aulas à distância e curadores devem bando para cima e permanecer no máximo vão desde Manadar. Use magias de área de efeito e os ataques para destruir as armadilhas que aparecem perto do alcance e curandeiros.

Enquanto o dano Manadar é nada comparado com o capitão Lakhara, pode ser um monte de acompanhar quando emparelhado com armadilhas, por isso evite e destruí-los quando possível.

avatar
Maggots
Admin
Admin

Mensagens : 138
Pontos : 402
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : João Pessoa

Personagem
Nome : Maggots
Classe : Templar
Level : 55

http://shedimsbloody.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Beshmundir Temple (Hard)

Mensagem  Maggots em Seg Jan 16, 2012 11:20 pm

The Acheron Mire and Macunbello’s Refuge



Para chegar ao Mire Acheron, volte para a Twisting Passage from the Crypt of the Vanquished, e vire à direita, siga para a doca onde o Boatman Plegeton aguarda.

Para chegar ao Macunbello, os jogadores terão que atravessar três ilhas. Os barqueiros Plegeton vai oferecer para transportar jogadores de todo. Sobre essas ilhas são vários monstros normais, bem como um Soulwatcher Elite Brutal. Matando o Soulwatcher Brutal libera a alma de um Boatman Plegeton, que irá fornecer passagem para a próxima ilha. Matando os monstros normais na ilha enfraquece Macunbello. Para começar o encontro Macunbello, falar com o Boatman Plegeton na doca perto Calike. Ser aconselhados, caindo na água aqui é uma coisa ruim, e tende a resultar em morte instantânea. O barqueiro irá fornecer passagem para a primeira ilha. Os jogadores terão cerca de 4 minutos 45 segundos para participar Temadaro, Guardian Macunbello, que patrulha a costa que conduz ao refúgio da Macunbello. Uma vez que está envolvida Temadaro Macunbello permanecerá.



Em cada ilha é importante para envolver e derrota como muitos dos monstros mais normal possível, além da Soulwatcher Brutal. Domínio das competências efeito vir a calhar para derrotar os monstros normais. Lembre-se, há um limite de tempo para equilíbrio de derrotar os monstros normal com Macunbello chegar a tempo.

Dependendo do número de Normal Monsters derrotado, Macunbello será mais forte ou mais fraco. Se nenhum dos Monstros normais são derrotados, Macunbello causará dano colossal com seu Shockwave e Tide de habilidades Darkness, e Tide of Darkness é uma área de habilidade efeito que pode atingir todo o Grupo. Se todos os monstros são derrotados, Macunbello vai causam menos danos.

Monstro 3: Macunbello



Macunbello começará a luta com o buff Devour Soul, o que torna invencível por um curto período de tempo. Porque vai ser difícil para um tanque para construir ameaça enquanto isso está acontecendo, tentar limitar a cura, enquanto o buff está ativo

Uma vez que o debuff Alma Devour desaparece, Macunbello pode ser contratado. Macunbello lançará absorver a energia das Trevas no tanque, que irá drenar seu MP. Ele também usará Tide of Darkness para lidar área de dano ao Grupo e Shockwave que vai bater o tanque.

No Hard Mode, é importante que o Grupo de esconder atrás da linha de pilares e Tide vista Macunbello de habilidade escuridão enquanto o tanque é tanking Macunbello.



Logo após a luta começar, Macunbello vai começar a sumonar mobs adicional chamado "Mão Direita do Macunbello". Esses monstros aparecem perto as lápides no canto da sala, e começar a fundição Curse of Souls, que irá transformar o jogador alvo em uma alma por 15 segundos e levá-los a fugir em terror. Curse of Souls tem um cast time longo, e mão direita Macunbello não têm muito HP, por isso é melhor matá-los o mais rápido possível.

Se um jogador se torna aflitos com Curse of Souls, Macunbello pode usar Devour Soul on-los, o que causará um dano fatal e dar Macunbello o lustre Alma Devour que torna invencível e aumenta suas estatísticas por um tempo curto. Devour Soul é uma coisa ruim, por isso não deixe de matar mão direita Macunbello com toda a pressa.


The Vault of the Conquerors



Suspensa a partir de Macunbello's Refuge e os jogadores vão encontrar-se no Vault of the Conquerors. Existem dois chefes no Vault dos Conquistadores, o The Plaguebeare é o primeiro. Para chegar ao The Plaguebeare, pendure uma direita pelo corredor, no final da sala, e seguir o rastro de lodo.


Monster 4: The Plaguebearer (drives a van with curtains)



The Plaguebearer é uma bolha gelatinosa que de alguma forma repugnante conseguiu prender uma garota inocente olhar pouco para dentro dele.

Os jogadores vão lutar O interior Plaguebearer de um gabinete que parece ser feito de lodo. É essencial ter variou danos concessionários para este encontro, como The Plaguebearer vai gastar cerca de metade da luta pairando perto do teto, e vai estar fora de alcance de melee.

Muitas das habilidades The Plaguebearer de causar intoxicação que não pode ser removido. O tanque pode esperar para ter os efeitos da Vomit Plaguebearer do projétil e Muco Plaguebearer sobre em todos os momentos. Cada um destes debuffs inflige dano de veneno ao longo do tempo, e Muco Plaguebearer também vai diminuir a velocidade de ataque. O Plaguebearer também usará ataque The Plaguebearer também usará ataque Plaguebearer do líquido digestivo, que é uma área de ataque efeito que vai bater todo o Grupo.



Além de suas habilidades diversas, The Plaguebearer irá convocar Fragmentos Plaguebearer durante todo o encontro. Fragmentos Plaguebearer são Posição Elite 4 monstros. Fragmentos Plaguebearer vai lançar spray de ácido, que causa dano moderado e aplica um debuff que inflige danos ao longo do tempo.

O Plaguebearer irá convocar 01:59 Fragmentos de uma vez, e estes podem ser ignorados em favor de bater as Plaguebearer com toda a pressa, ou derrotado antes do fiends pouco sobrecarregar o grupo.

avatar
Maggots
Admin
Admin

Mensagens : 138
Pontos : 402
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : João Pessoa

Personagem
Nome : Maggots
Classe : Templar
Level : 55

http://shedimsbloody.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Beshmundir Temple (Hard)

Mensagem  Maggots em Seg Jan 16, 2012 11:26 pm

The Vault of the Conquerors Continued

Vehala the Cursed pode ser encontrado no final do corredor que atravessa o Vault of the Conquerors, e está a poucos passos da Plaguebearer.


Monster 5 (Corporeal) Vehala the Cursed



Vehala tem um novo casal habilidades no Hard Mode, mas nenhum que vai fazer o encontro muito diferente do Modo Normal.

Habilidade principal Vehala ainda é Implosion. Quando ele grita "Nós todos serão resgatados.", Sinaliza que ele está prestes a lançar Implosion. Implosão causa grande dano e atordoa todos os alvos na área de efeito por 7 segundos. Após implosão, Vehala é afetada pelo debuff petrificação, o que diminui sua defesa física e mágica. Uma vez Petrificação desaparece, Vehala usará Greve poderoso no tanque, o que causa enormes prejuízos (e os danos muito mais do que em Modo Normal).

Vehala tem duas novas habilidades no Hard Mode: Wave Crippling e Força Cleave. Onda aleijão só causa dano extra, enquanto Força Cleave irá atingir todos os alvos no melee. Essas novas habilidades causará dano extra para o tanque e do Grupo, mas não muda muito sobre o encontro.

Para superar este encontro, é mais fácil para o tanque Vehala no canto da sala, e ter todos os jogadores, mas o tanque de correr para fora da faixa, quando começa a lançar Vehala Implosion. Após implosão, revendedores dano pode voltar no intervalo e ataque Vehala enquanto suas defesas estão enfraquecidas, mas é importante prestar atenção aggro como o tanque será atordoado até Implosion desgasta fora.


Monster 5 (Spectral) Vehala the Cursed



Há uma chance de que o Vehala the Cursed aparecerá como um fantasma, e terá algumas habilidades diferentes.

A maioria das habilidades Vehala Spectral são idênticas às habilidades Vehala Corporeal, com algumas exceções. Vehala espectral usará Vengeful Spirit's Scream sobre o tanque, fazendo com que eles fogem aterrorizados por um tempo curto. Vehala vai parar de usar isso em cerca de 75% HP.

Quando mergulha Vehala HP abaixo de 25%, ele vai começar a usar dois consecutivos Strikes poderoso após cada Implosion, em oposição a um. Estas são as diferenças entre Vehala Corporeal única e Spectral o Maldito.

avatar
Maggots
Admin
Admin

Mensagens : 138
Pontos : 402
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : João Pessoa

Personagem
Nome : Maggots
Classe : Templar
Level : 55

http://shedimsbloody.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Beshmundir Temple (Hard)

Mensagem  Maggots em Seg Jan 16, 2012 11:45 pm

The Crypt of the Vanquished and Vault of the Conquerors Revisited



Em todo o Crypt dos vencidos e os Vault dos Conquistadores são Monumentos Warrior. Ahbana the Wicked aparecerá no Nexus o Observador, depois de um certo número de Guerreiro Monumentos na Cripta dos vencidos e os Vault dos Conquistadores são destruídos.

Quando um Monumento Guerreiro é destruído, a mensagem do sistema "Ahbana the Wicked está em alerta" aparece. Quando Ahbana tem gerado, a mensagem do sistema "Ahbana the Wicked apareceu em Nexus da Vigia" é exibida.


Nexus da Vigia



Para alcançar o Nexus Watcher, siga a passagem de volta para o Twisting Porta do Repouso (onde o capitão Lakhara foi anteriormente). Nexus o Vigilante será à direita.


Monster 6: Ahbana the Wicked



Ahbana the Wicked é um encontro exigente, que requer paciência e atenção aos detalhes. A parte mais difícil do encontro está a lidar com os efeitos da Cortina de Weeping. Esta habilidade afeta todo o Grupo, e torna ineficaz para a cura de 15 segundos. Ahbana vai lançar esta habilidade com freqüência, mas sempre haverá uma pequena janela entre uma cortina de Weeping e a próxima, onde curandeiros podem usar magias de cura.

O encontro começa com Ahbana Fraqueza fundição the Wicked, o que irá diminuir o Vento Resist de todos na faixa, e dura 60 segundos. O Grupo será afetado por esta habilidade para a maioria do encontro. Mais tarde, no encontro, Ahbana the Wicked vai começar elenco atual da Dúvida, que vai lidar mais danos aos afetados pela fraqueza.

Logo após a fundição Fraqueza, Ahbana lançará a Cortina de Weeping primeira, tornando ineficaz a cura por 15 segundos. Ao contrário do modo Normal, em Ahbana Hard Mode não vai gerar Soulforms, tornando a cura mais difícil e diminuir os danos que os jogadores podem infligir. Além disso, a quantidade de tempo entre uma cortina de Weeping e a próxima foi diminuída.

avatar
Maggots
Admin
Admin

Mensagens : 138
Pontos : 402
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : João Pessoa

Personagem
Nome : Maggots
Classe : Templar
Level : 55

http://shedimsbloody.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Beshmundir Temple (Hard)

Mensagem  Maggots em Ter Jan 17, 2012 12:02 am

The Twisting Passage and the Forgotten Storeroom



Quando O Soulcaller foi derrotado, os jogadores vão receber a próxima parte da quest enviá-los ao Forgotten Storeroom, que pode ser acessado por meio da Passagem de torção. A entrada para o Forgotten Storeroom está localizado na Passagem Twisting, pouco antes da sala onde o Virhana Grande reside, e apenas à frente da rampa que leva ao Mire Acheron.

Dentro da Despensa Forgotten são dois chefes opcionais relacionados com a cadeia da Quest Stormwing: Shadowshift e Thurzon o Undying. Shadowshift é o primeiro.


Monster 1b: Shadowshift



Shadowshift pode parecer simples na superfície, mas este encontro é um dos mais difíceis no Beshmundir Temple. Shadowshift em si é perigoso, no entanto, os monstros adicional que convoca irá causar mais estragos no grupo. No Hard Mode, convoca Shadowshift dois monstros diferentes: Black Dregs, and Black Essence.



O Black Dregs usará odor pungente, que é uma área de ataque efeito que vai causar danos moderados para aqueles na faixa melee. Black Dregs permanecerá por um curto tempo antes de desaparecer, e pode ser morto com ataques. Shadowshift vai gerar Black Dregs, um de cada vez, mas até pode ser de até três ao mesmo tempo.



A Black Essence vai usar mão Ethereal, que irá infligir danos, puxe o alvo para a Black Essence, e stun de 1 segundo. A Black Essence lança mão Ethereal, logo que ele aparece e desaparece logo depois, fazendo Black Essence impossível de matar.

É mais fácil ter uma classe Scout, como um Ranger do tanque, esse encontro, e traficantes de dano melee foco em derrotar o Dregs Black. A Black Essence vai puxar jogadores de todo o quarto, e servir como um aborrecimento mais de um mecânico que requer um ajuste de táticas.

Shadowshift tem um punhado de habilidades, além de seu ataque normal. Shadowshift usará Electrocussão e descarga em todos os alvos que estão atacando ela.

Jogadores que não estão causando danos à Shadowshift não será atingido por estes ataques. Shadowshift também usará slam Grudge, que inflige danos moderados e puxa o alvo para Shadowshift.

Menos 75%, 50% e 25% HP, Shadowshift vai cantar "Rebirth Rebirth ... ... Rebirth", o que sinaliza que ele está usando Reverie Immortal. Esse buff dura um curto espaço de tempo, e cura Shadowshift de uma enorme quantidade.


The Forgotten Storeroom Continued

Continue o caminho através do Forgotten Storeroom encontrar o Thurzon the Undying, uma mudança bem-vinda de ritmo de Shadowshift.


Monster 1c: Thurzon the Undying



Para um dragão ameaçador esqueléticos com o sufixo como "o Imortal" anexada a seu nome, Thurzon morre como um Drakie assustada. No entanto, ainda existem algumas habilidades que estar ciente.

Desde o início do encontro, Thurzon estará usando Chama Aterrorizando, que aplica um debuff que drena MP, bem como Chama Inevitable, que inflige danos moderados, diminui a taxa de evasão do alvo, o aumento do bloco, e não pode ser evitado.

Uma vez que o Thurzon está na HP 75%, o encontro vai começar a ficar um pouco mais interessante. Thurzon lançará Choque Mental em todos os jogadores. Antes de Choque Mental, é uma boa idéia para todos os jogadores estão de costas para uma parede, como Choque Mental irá atrasar todos os jogadores, levá-los a fugir em terror, e drenar seu HP e MP.



Após Choque Mental, Thurzon irá convocar uma Watcher Immortal. O Watcher Immortal Essence usará Empate em todos os jogadores, que irá drenar uma enorme quantidade de MP. Thurzon também vai lançar Toque Mana, que dura 30 segundos e vai curar HP Thurzon para a duração.

Uma vez Choque Mental desgasta fora, todos os jogadores devem mover-se para ficar perto da Watcher Immortal, como ele vai começar a usar o Life Tap. Toque a vida causa dano menor, mas restaura uma quantidade significativa de MP.

Em 50% e 25%, Thurzon lançará Choque Mental e convocar Watchers mais Immortal, repetindo o processo acima novamente. Globalmente, este é um encontro fácil, e todas as habilidades que drenam MP pode ser compensado por Toque no Watcher Imortal Vida.
avatar
Maggots
Admin
Admin

Mensagens : 138
Pontos : 402
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : João Pessoa

Personagem
Nome : Maggots
Classe : Templar
Level : 55

http://shedimsbloody.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Beshmundir Temple (Hard)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum