Adma Stronghold (Em Construção)

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Adma Stronghold (Em Construção)

Mensagem  Maggots em Qui Dez 29, 2011 11:28 pm

Situado no deserto desolado de Brusthonin, a fortaleza de Adma uma vez foi uma estrutura poderosa do povo Asmodians. Há muito tempo, corrompido pelo mal que tem infestado Brusthonin, portões de aço permanecem impedidos, escondido atrás de uma parede de camponeses mortos-vivos que tentam entrar para este dia.


~ ~ A entrada Adma


entrada no reduto Adma é obtido através da cadeia de campanha Brusthonin ( Meet the Reapers ~> Graves of Red Sky Legion ~> The Secret Passage ~> The Secret of Adma Stronghold ) Ao completar esta série quest você será capaz de usar a passagem para Adma Stronghold, uma fortaleza aparentemente impenetrável perseguida por vampiros, Banshees e Freddy Krueger (waitwhat) Depois de fazer sua entrada no Adma você encontrará uma câmara principal diretamente à frente, é provável que você precisará para limpar ambos os lados da da sala antes de fazer sua maneira de seu centro. Haverá um par 3-puxa nesta câmara por isso não deixe de ter CC pronto, as chances são de seu clérigo não quiser realmente ser zerged por vampiros.




Bard Guionbark parece feliz em ver-nos ... certo?

Depois de matar nosso amigo Bard Guionbark no final da câmara, você vai adquirir a chave da biblioteca, agora aqui é onde o conteúdo torna-se opcional. Você pode tanto continuar atrás do barão e à direita em direção à Biblioteca e fazer uma bee-line para a saída ou permanecer nesta sala e pegar algum conteúdo adicional. Para os fins deste guia iremos assumir seu grupo quer fazer a corrida completa. Na mesma nota hop de volta para o corredor principal, você vai notar duas sidepaths (um de cada lado) que se dirigem para o porão. Se você estiver em uma corrida apenas pairar sobre o seu minimap em ambos os lados até encontrar Steward Gutorum, seu spawn varia isso não deixe de verificar os dois. Uma vez que você encontrar o pop lado correto no caminho, não atente para roving zumbis que podem e vão aparecer no seu partido como você cabeça para baixo. Estes monstros não são invisíveis eles realmente desencadear desovar tão vendo invis vai ajudá-lo aqui.


Ah a adega, traz de volta .... memórias estranho. Seguindo em frente = /

Cuidado com as patrulhas errantes e você deve estar bem, tentar manter o puxa em torno de 2-3 mobs, ou as coisas poderiam se complicar se o seu partido é de baixo nível ou mal orientado. Claro, tanto da sala quanto você precisa até o Steward é pullable, estouro-lo e certifique-se de adquirir a chave de Câmara Interior.



OMG É Freddy!!

Volte até onde o Bardo foi e passar pelo esquerdo passagem e, gasp, pendurar uma esquerda. Você vai ser encontradas com uma porta trancada, a chave do Inner Câmara vai abrir este. Desconfie de gás venenoso neste corredor, o gás faz aparições múltiplas em todo o caso e, enquanto apenas causando danos leves também dá prejuízos movimento. Você não pode desviar-se desse gás exceto como feiticeiro com salto cego (de risco) nem pode ser dissipado, mesmo com clérigos.


câmara interna -. Estranhamente semelhante à maioria câmaras

Você vai querer pendurar direito por esta sala, embora a primeira puxada provavelmente ser um três-pull (dois templários e uma banshee) Não estar vigilantes para o medo banshee que pode facilmente causar um wipe se você é do grupo não está preparado para isso. Uma vez que você faça isso para a próxima sala, você encontrará, surpresa das surpresas, vampiros mais!


Eu cheiro ...
sangue?

Enquanto você pode bee-line através desta câmara leva apenas uma pessoa descuidada para puxar o quarto inteiro, a menos que o grupo é bom nesse tipo de técnica de limpeza um lado bom é propriamente a aposta mais segura. Bem simples, basta prosseguir para a próxima câmara. Note que há também uma porta à esquerda, esta porta está bloqueada para o seu grupo.



Última edição por Admin Maggots em Ter Jan 03, 2012 11:22 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Adma Stronghold (Em Construção)

Mensagem  Maggots em Ter Jan 03, 2012 11:22 pm



princesa Karemiwen

Oh mah gawd se eu tivesse rolado uma personagem feminina que eu quero esse vestido .... mover-se sobre! Princesa Karemiwen será guardada por um pequeno exército de banshee e sedutoras (que felizmente foi limpo para este screenshot) Você terá que matar cada um dos mobs nesta câmara antes de começar a batalha. Sim, você pode cortar e chegar até ela diretamente, mas que vai acabar em derrota. Depois de ter limpo a câmara irá notar duas interagem-able objetos, sendo estes o Incense Burner Tarnished & Teddy Ntuamu do Bear. Verifique se o seu grupo sabe exatamente onde eles estão situados. Uma vez feito isso sinta-se livre para puxar o boss e começar seu tanque glorioso e bater. O que é isso ... um debuff que não podem ser dissipadas ?!?!@? Não temais, porque é aí que os dois objetos chegam, a princesa tem dois debuffs major (que cura efeito / Perda de HP, Mana Regen / Tempo de Execução dependendo de qual ela faz), que você não pode ignorar, se você pretende ganhar. Os dois objetos mencionado anteriormente cada um dispell debuff, muito parecido com a luta fantasma na Rake Steel. Todo o seu partido terá de correr para o objeto correto, apenas uma pessoa tem de usá-lo, mas se você não estiver dentro da faixa de imediato você vai ser curado.

Queimador do Incense manchada - Tremor Mental (azul)
Teddy Ntuamu do Bear - Deep Wound (vermelho)


Após limpar o debuff arrastá-la de volta para o centro da sala até que ela faz outra, a ordem é aleatória fundição. Se você tiver sorte, ela pode até cair aquele vestido que ela está vestindo, personagens femininas só você mente! A princesa também vai cair a chave do Hall Principal.
A porta principal Salão
Hora de voltar e passar por aquela porta trancada mencionado anteriormente, você vai viajar por um corredor curto apenas para encontrar-se em uma câmara circular cheia de mobs. No centro desta sala está o próximo guardião chave, Templar Taliesin.
Templar Taliesin - Guardian Key e Extraordinaire Moda!
Waitwha ...
Uma vez que você limpou monstros o suficiente para puxá-lo você vai notar que ele tem ainda cai outra chave, agora este é o lugar onde as coisas ficam complicadas. O Templar pode cair uma das três chaves, ele geralmente quer largar o Tesouro ou a tecla Servo Quarters no entanto esta é uma oportunidade para a sala de jantar principal também. Este guia irá detalhar o mais ... doloroso de quartos, sendo esse o principal sala de jantar.
A sala de jantar principal. - Um trainpulls mil esperam por você
Após limpar os guardas exterior provavelmente você vai notar o seu minimap é um mar de vermelho, seu grupo vai muito cuidado necessidade de saltar até o à esquerda, em vez de descer as escadas ou tentar puxar monstros fora da sala. Você vai pousar em um pacote de três monstros que é de longe o caminho mais fácil. Depois de limpar estas salas você deve ser capaz de evitar os dois banshees na parede por saltar sobre a mesa, pendurar para o lado esquerdo até chegar ao Butler Luitart. Explosão que lindo cap baixo e roubar sua chave, isso permitirá que você para os esgotos (A porta que está do outro lado da sala circular)
Quando eu começar a assistir Claymore?
Oh este é Aion ...
mmkay.
Volte para fora e todo o corredor até chegar à entrada de esgoto, agora é um bom momento para um respiro se o seu grupo precisa de um. As coisas se tornam rápido após este! Uma vez feito isso prepare-se para cabeça para baixo ...
Meu oh meu, Olá lá você dashing feiticeiro você.
Backshots do meu personagem de lado a certeza de ter sua cabeça para baixo primeiro tanque, quando a terra duas ondas de zumbis vai aparecer e tentar emboscar o seu grupo. Eles são muito macios para AOEing-los deve ser fino. Você vai querer pendurar um fora da direita desta câmara e avançar para o final ...
corredor Ominous é ...
ameaçador.
Agora, neste ponto você tem duas escolhas, lutar sua maneira através ou encargos para o final e tirar algumas mortes na porta de entrada para o chefe final. Depois que seu curador (s) podem se auto res e trazer o grupo para cima. Você vai perder um pouco de XP, mas em troca ganho de 10 minutos + de tempo. Considerando o meu grupo foi 50 nós saltamos essa parte cobrando completamente com o nosso templar liderando o caminho, você basicamente seguir o caminho até chegar em uma câmara grande praça com o slime no meio. Neste ponto, você pode pendurar uma direita dura e executado através de um buraco na parede até o próximo andar. Pendurado à direita novamente e indo ainda mais longe até o levará para uma sala com uma câmara de gás retardando e dois caminhos, a essa altura você siga para a esquerda e até Lannok Senhor. Um vídeo desta técnica leitura rápida de peça pode ser encontrada aqui . Tendo em conta que a estratégia para derrubar o chefe mostrado lá não funciona devido a manchas 1,2-1,5
Senhor Lannok. - Ele está dormindo no cavalo btw
Neste momento eu deixá-lo a seus próprios dispositivos, existem muitas estratégias para matar Lannok e todos eles variam de acordo com sua classe de maquiagem e artes. Boa sorte e que você deve derrotar Seigneur do Castelo, em seguida, parabéns pela derrota Stronghold Adma. Adios, - cínico <3
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